Samsung prepara-se para lançar um tablet Android do nível de entrada

Samsung prepara-se para lançar um tablet Android do nível de entrada

18 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Existem relatos de que a Samsung está a trabalhar no Galaxy Tab S5, um tablet topo de gama com o poderoso processador da Qualcomm, o Snapdragon 855. Alem disso, existem também informações, de que a Sul Coreana também está a trabalhar num novo tablet do nível de entrada que enriquecerá a oferta de tablets Android.

O dispositivo em questão, que pode chegar ao mercado com o nome de Galaxy Tab A 2019, foi avistado em diversas base de dados na web, incluindo no site oficial do Android.
O novo tablet da Samsung poderá contar com um ecrã de 8 polegadas com resolução de 800 x 1280 pixeis e com um processador de gama baixa da Qualcomm, o Snapdragon 429, uma solução muito básica, que será suportada por 2GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, que é expansível via microSD. Para completar a ficha técnica, haverá um sensor de impressão digital e o sistema operativo Android 9.0 Pie.

Galaxy Tab A 2019 - Samsung prepara-se para lançar um tablet Android do nível de entrada

O novo tablet Android da Samsung pode criar um espaço importante na gama baixa de tablets, já que é dito que ele chegará ao mercado com um preço a rondar os €100. Assim, e a ser verdade, este novo Galaxy Tab A 2019, pode ser a solução ideal para utilizadores com necessidades básicas.

Mais detalhes sobre o novo dispositivo Samsung certamente chegarão nas próximas semanas. Lembramos que, durante o verão, a Samsung também apresentará o novo topo de gama Tab S5.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.