Samsung SmartThings chegou ao Windows 10

Samsung SmartThings chegou ao Windows 10

9 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

O Samsung SmartThings é um dos maiores ecossistemas para dispositivos conectados, e inteligentes, capaz de manter juntos não apenas os smartphones e produtos da empresa coreana, mas também os da Amazon, Philips Hue, Sonos e Ring, para citar algumas das empresas mais relevantes no sector.

Em suma, é um verdadeiro HUB inteligente capaz de reunir uma pluralidade de dispositivos sob o sua própria batuta, segurando as rédeas de sistemas completos de automação residencial. Com o recente anúncio dos novos laptops Galaxy Book Pro e Pro 360, a Samsung anunciou que a aplicação SmartThings chegará pré-instalada em laptops, mas sem especificar a sua compatibilidade.

Agora sabemos com certeza: a aplicação apareceu na Microsoft Store e está disponível para download. Além disso, parece que não será exclusivo do Galaxy Book Pro: embora a descrição indique que o programa foi optimizado para o Galaxy Book, e que pode ter restrições em alguns dispositivos de diferentes fabricantes, a aplicação parece ser compatível com a maioria dos computadores.

Samsung SmartThings

Samsung SmartThings já está disponível na Microsoft Store

Use a sua Samsung Smart TV, electrodomésticos e dispositivos compatíveis com SmartThings de forma mais conveniente com uma aplicação.

Pode ligar, e controlar, os seus dispositivos de forma rápida e fácil com SmartThings. Pode monitorizar e controlar o status dos vários dispositivos registados no servidor, como dispositivos inteligentes, electrodomésticos (frigorificos, adegas, máquinas de lavar, secadoras, ar condicionado, fornos, lava-louças, fogões, aspiradores de pó de robô, purificadores de ar, etc.), TVs e alto-falantes também.

O SmartThings foi optimizado para o Galaxy Book. Pode haver restrições de uso ou alguns recursos se usados ​​por alguns modelos ou produtos de outros fabricantes.

Se estiver interessado na possibilidade de usar o SmartThings também no PC basta descarregar a aplicação aqui.