Samsung resolve finalmente a grande falha de segurança do Exynos

Samsung resolve finalmente a grande falha de segurança do Exynos

4 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

Há algumas semanas revelamos aqui que a Google havia descoberto uma grande falha de segurança nos equipamentos Samsung Galaxy com chips Exynos, e que a mesma está para ser resolvida à vários meses. Agora, a empresa Sul Coreana parece ter finalmente resolvido a situação.

Segundo o relatório publicado no site da empresa, a nova atualização, que vem com os patchs de segurança de abril, contém correções (CVEs) da Google para 55 falhas de segurança descobertas em dispositivos Android. Quatro deles foram classificadas como críticas, enquanto 46 foram classificados como alta prioridade.

Além das 55 correções de segurança lançadas pela Google, a Sul Coreana adicionou 15 correções adicionais para falhas de segurança encontradas em smartphones e tablets Galaxy.

A maioria dessas vulnerabilidades foi encontrada em dispositivos Galaxy com Android 11, Android 12 e Android 13, e algumas dessas correções incluem aquelas encontradas nos chips Exynos.

Patch de abril resolve falha de segurança do Exynos nos Samsung Galaxy

Como tal, se tem um smartphone da Samsung com um chip Exynos, deverá instalar a atualização com o patch de abril assim que a receber no seu equipamento.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.