Samsung resolve problemas graves que afetam o Galaxy Watch 4

Samsung resolve problemas graves que afetam o Galaxy Watch 4

15 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Samsung está a lançar uma nova atualização de software para o Galaxy Watch 4 após problemas recentes enfrentados pelos utilizadores. Estes últimos tiveram direito a um relógio que se recusava a ligar depois de instalarem uma atualização com defeito.

A atualização mais recente do Galaxy Watch 4, lançada no início de outubro, bloqueou alguns relógios após uma reinicialização. Isso obviamente foi uma surpresa para muitos e foi um problema frustrante de se lidar. A Samsung confirmou anteriormente que estava a trabalhar no lançamento de uma nova atualização de software que corrigirá o problema.

A famosa atualização corretiva já está disponível para download. Destina-se a estar disponível em alguns países e possui a versão GVK4, quando a versão anterior era a GVI3.

Então o bug é história antiga? Na verdade, não. Vários utilizadores que tiveram o problema original tentaram instalar a atualização e perceberam que a situação não mudou. Mas, ao mesmo tempo, outros utilizadores relatam que a atualização ocorreu sem problemas.

Galaxy Watch 4

Samsung tenta resolver os problemas do Galaxy Watch 4

Por enquanto, parece que a experiência está dividida, com alguns utilizadores a conseguir fazer a instalação sem muitos problemas, mas outros terminam com o relógio inoperante. Alguns utilizadores acham que isso pode depender de quando o relógio foi fabricado, com os modelos montados mais próximos do lançamento, em agosto de 2021, a serem mais afetados do que os montados nos meses seguintes.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.