Samsung preparar novo tablet High End com suporte ao 5G

Samsung preparar novo tablet High End com suporte ao 5G

26 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Há algum tempo que se fala que a Samsung está a preparar um novo tablet de topo com suporte para as redes de nova geração, o 5G. Os rumores em torno desse tablet não são novos, e nem consistentes, já que alguns chamam o mesmo de Galaxy Tab S7, e outros chamam de Galaxy Tab S20. No entanto, qualquer que seja o nome do tablet, ele recebeu recentemente uma das indispensáveis certificações, que confirmam que o mesmo chegará com suporte 5G.

Segundo é dito, o novo Galaxy Tab S20, o nome que eu acredito que ele terá, chegará com o modelo SM-T976B, e será produzido em duas variantes, uma com ecrã de 11 polegadas e outra com ecrã 12,4 polegadas. No entanto, é dito que apenas a variante com ecrã de 12,4 polegadas terá suporte 5G, enquanto a versão de 11 polegadas deve apresentar apenas 4G. De momento, ainda não há muitas informações adicionais sobre as suas especificações técnicas O novo tablet topo de gama da Samsung poderia usar o novo Exynos 992, que é fabricando no processo de 6 nm que provavelmente também encontraremos no Galaxy Note20.

Galaxy Tab S20

Galaxy Tab S20 chegará com suporte para as redes 5G

Quanto à data de lançamento, no entanto, o novo tablet Samsung deve estar pronto para o próximo verão. De momento, ainda não há confirmações precisas na data da apresentação, mas é provável que o dispositivo seja apresentado algures durante o próximo mês de Agosto, juntamente com o novo Galaxy Note 20 e a segunda geração do Galaxy Fold.

Enquanto isso, lembre-se de que o ponto de referência da linha de tablets Samsung é o excelente Samsung Galaxy Tab S6, com o Snapdragon 855.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.