Samsung parece preparada para anunciar o Galaxy A14 5G

Samsung parece preparada para anunciar o Galaxy A14 5G

21 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Como é natural, a Samsung já está a preparar os seus equipamentos que serão anunciados no próximo ano, sejam eles da série Galaxy Z, Galaxy S, Galaxy A ou qualquer outra série de equipamentos. Agora, o Galaxy A14 5G, um smartphone da gama de entrada, apareceu na base de dados do Geekbench.

O facto do Galaxy A14 5G ter surgido na plataforma de benchmark, sugere que a empresa Sul Coreana já se encontra a testar o novo smartphone. E como sempre, esse teste na plataforma permite-nos conhecer algumas das especificações técnicas do equipamento.

Primeiro, o teste foi realizado no dia de hoje, 21 de Novembro de 2021, e demonstra que este smartphone conta com o numero de modelo SM-A146P. Segundo, ele deverá sair de fábrica a executar o Android 13, algo que ainda é muito pouco frequente.

Galaxy A14 5G

Galaxy A14 5G será equipado com o Dimensity 700

Falando das especificações técnicas em si, o smartphone aparece equipado com um processador da Mediatek, o Dimensity 700. Esta informação vem contrariar informações anteriores que davam conta de que o Galaxy A14 iria chegar com um chip da própria Samsung, o Exynos 1330. E este chip será acompanhado por 4GB de RAM.

Em relação ao resultado do teste, no single-core ele obteve 522 pontos. Já no multi-core, o smartphone recebeu 1710 pontos, que está dentro do resultado que é obtido por outros equipamentos com o mesmo chip.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.