Samsung prepara o novo Galaxy A13 5G de baixo custo

Samsung prepara o novo Galaxy A13 5G de baixo custo

25 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Ontem anunciamos aqui que a Samsung finalmente oficializou o Galaxy M52 5G, um telefone de gama média muito interessante. Mas agora, a empresa parece estar a preparar um novo equipamento da gama de entrada, ou seja, de baixo custo, e estamos a falar do Galaxy A13 5G.

Segundo está a ser revelado, este equipamento chegará ao mercado com um valor em torno dos 200 euros, e será um dos equipamentos, da Samsung, mais baratos com suporte para as redes 5G.

Ainda não são conhecidos muitos detalhes, ou especificações técnicas, deste equipamento. As informações mais recentes dão conta de que o Galaxy A13 5G chegará ao mercado com um sensor dos seus sensores fotográficos a ser um ISOCELL JN1, ou seja, um sensor de 50MP que é fabricado pela própria Samsung.

Samsung Galaxy A12 Galaxy A13

Samsung Galaxy A13 5G será o substituto do Galaxy A12

Outro dos detalhes que já são conhecidos, é que ele conta com uma bateria de 5000mAh, e com suporte para o carregamento rápido de 25W, que não é nada normal neste tipo de equipamento, pelo menos da Samsung.

De qualquer modo, este smartphone apenas deverá ver a luz do dia no inicio de 2022, e por agora, apenas estamos perante rumores, já que o Galaxy A12 foi lançado apenas à 7 meses, e ainda é cedo para o substituir.