Samsung poderá mesmo ter descontinuado a linha Galaxy Note

Samsung poderá mesmo ter descontinuado a linha Galaxy Note

20 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Durante a apresentação oficial dos novos smartphones da Samsung, os da série Galaxy S21, ficamos a saber que o modelo Ultra chega com suporte para a S Pen, aquele que era o principal recurso que fazia destacar a linha Galaxy Note, dos outros telefones da empresa. Ciente dessa situação, e aquando da apresentação dos novos equipamentos, tive a oportunidade de questionar alguns responsáveis, da Samsung Portugal, se fazia sentido a empresa continuar a apostar nos Note, ao que me foi respondido que a empresa tinha planos para continuar com essa linha de smartphones.

Agora, novas informações que vêm de um leakster com muita credibilidade, dão conta de que a empresa vai mesmo descontinuar essa linha de smartphones. A informação vem do nosso bem conhecido Ice Universe, que mais uma vez utilizou a sua conta na rede social Twitter para nos revelar algumas informações. Desta vez, ele partilha uma imagem com um The End e a legenda da mesma é: Galaxy Note.

Terá a Samsung descontinuado a série Galaxy Note?

Se a informação disponibilizada estiver correta, significa que este ano não teremos direito a um Galaxy Note21, que apesar de dececionante, acaba por não ser surpreendente.

Galaxy Note

O facto da linha Galaxy Note ter sido até agora a única linha de smartphones da Samsung com a S Pen, dava-lhe acesso a uma grande legião de utilizadores que procuram um smartphone "profissional" e para produção. Com a chegada do Galaxy S21 Ultra 5G, que acontece já no próximo dia 29 de Janeiro, essa exclusividade perde-se.

Nunca é demais lembrar que isto é apenas um rumor, já que até ao momento nenhuma palavra foi dita pela Samsung sobre a descontinuação do smartphone. Alem disso, no passado dia 12 de Janeiro obtive informações oficiais por parte da Sul Coreana, que dão conta de que a empresa não tem intenções de acabar com o Note.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.