Samsung disponibiliza o One UI 4.1 (Android 12) para o Galaxy M22

Samsung disponibiliza o One UI 4.1 (Android 12) para o Galaxy M22

15 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Galaxy M22 é o mais recente smartphone da Samsung a ser actualizado para o Android 12

A Samsung continua a implementar a sua interface mais recente, que é baseada no Android 12, a One UI 4.1, que agora está a ser disponibilizada para o Galaxy M22. Esta interface fez a sua estreia no passado mês de Fevereiro, nos equipamentos da série Galaxy S22, e já chegou à grande maioria dos principais equipamentos da empresa Sul Coreana.

Alem de todas as inovações que estão presentes no One UI 4.1, o Galaxy M22 recebe os patch de segurança referentes ao mês de Abril de 2022.

Para quem tem um Galaxy M22 esta é uma dupla boa noticia, primeiro porque recebem a interface mais recente, e a segunda, que é a mais importante, recebem finalmente a altamente esperada, actualização para o Android 12. Esta actualização já era esperada desde o passado mês de Abril, e agora chega para todos os equipamentos dessa série.

No entanto, e por se tratar de um equipamento com hardware menos potente, ele recebe a versão Core do One UI, que é uma interface um pouco mais leve, para que o smartphone não tenha problemas de desempenho.

Galaxy M22

A actualização chega com o numero de versão M225FVXXU4BFD8, e no momento em que este artigo está a ser escrito, a Samsung começou a disponibilizar a mesma na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos. Uma disponibilização mais ampla deve começar nos próximos dias.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.