Samsung disponibiliza o One UI 3.1.1 para os equipamentos da série Galaxy S21

Samsung disponibiliza o One UI 3.1.1 para os equipamentos da série Galaxy S21

25 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Tal como havia sido prometido, a Samsung começou a disponibilizar o One UI 3.1.1 para os equipamentos da série Galaxy S21, no entanto, essa actualização vem de uma forma "camuflada". É que a actualização parece ter começado a chegar com actualização que veio com o patch de segurança de Agosto, e que conta com pouco menos de 1GB.

No entanto, a actualização não é apresentada com o One UI 3.1.1, mas sim com One UI 3.1, apesar de trazer consigo todas as optimizações que chegaram com os Z Fold e Z Flip3. No entanto, a Samsung terá decido não baptizar a actualização de One UI 3.1.1 porque as novas funções dos equipamentos dobráveis, não estão presentes (só as optimizações estão presentes).

One UI 3.1.1
Samsung Galaxy S21+

Optimizações do One UI 3.1.1 chegam ao Galaxy S21

De qualquer forma é uma boa notícias ver as optimizações chagarem aos equipamentos, já que a abertura dos menus, e da aplicação da câmara devem ser mais rápidos, e com animações muito mais suaves do que na versão anterior. Os primeiros utilizadores que tiveram a oportunidade de testar a actualização também relataram uma melhoria significativa em termos de gestão de temperatura, especialmente com aplicações mais pesadas, como os jogos.

Aparentemente, os primeiros a receber este novo One UI são os utilizadores americanos, e por enquanto ainda não há relatos relativos à versão com o chipset Exynos, que é actualmente comercializado no nosso país.

Se possuir um dispositivo da série Galaxy S21, basta verificar se há uma actualização nas definições do sistema.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.