Samsung oficializa o novo Galaxy A12 Nacho

Samsung oficializa o novo Galaxy A12 Nacho

9 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Sul Coreana Samsung anunciou ontem um novo equipamento da série Galaxy A, e estou a falar do Galaxy A12 Nacho, que mais não é do que o já nosso conhecido Galaxy A12, mas com um chip da própria Samsung em vez do chip da Mediatek.

Assim, este Galaxy A12 Nacho, que foi anunciado para o mercado Europeu, conta com o Exynos 850, que surge em substituição do Helio P35, uma alteração bem vinda, face ao fraco desempenho do processador da Mediatek. Esse Chip é acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão MicroSD de até 1TB.

Galaxy A12 Nacho

Samung Galaxy A12 Nacho é agora oficial

Para quem não conhece o equipamento, ele conta com um ecrã LCD de 6,5 polegadas com a resolução HD+. Em relação à fotografia, ele conta com um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 48MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 5MP, um sensor Macro de 2MP e um sensor de profundidade também com 2MP. Já na frente, ele conta com um sensor de 8MP.

A sua bateria conta com 5000mAh e conta com suporte para o carregamento rápido de 15W. Já o seu sistema operativo é o One Ui 3.1, que é baseado no Android 11.

FONTE