Samsung oficializa o novo Galaxy A11

Samsung oficializa o novo Galaxy A11

13 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Já era falado há algum tempo, mas agora é oficial, já que a Samsung anunciou o novo Galaxy A11, um novo smartphone da gama de entrada.

Samsung Galaxy A11 é agora oficial

Trata-se de um smartphone com um ecrã Infinity-O TFT de 6,4 polegadas e com a resolução HD+ com 720 x 1560 pixeis. Esse ecrã tem um pequeno furo na parte superior esquerda que está alojar a câmara frontal.


No seu interior temos um processador Octa Core que opera no máximo a 1,8 GHz, no entanto não foi revelado a marca e o modelo do mesmo. Esse por 2 ou 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 512GB.
Em relação à fotografia, ele conta com 4 sensores, em que três estão na traseira, e o quarto está no ecrã. Enquanto que o sensor frontal é de 8MP com abertura f/2.0, os sensores traseiros são de 13MP com abertura f/1.8 + Sensor de 2MP para a profundidade com abertura f/2.4 e o terceiro é um sensor Ultra Wide de 5MP com abertura f/2.2.
A sua bateria é de 4000mAh e pode ser carregada com o carregamento rápido de 15W.

O seu sensor de impressão digital está montado na traseira do equipamento, que será disponibilizado em quatro cores: preto, branco, azul e vermelho.
Até ao momento não foi revelado o preço, nem em que mercados o telefone será vendido.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.