Samsung não lançará novos equipamentos com o Qualcomm Snapdragon 865

Samsung não lançará novos equipamentos com o Qualcomm Snapdragon 865

30 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

É esperado que a Samsung realize um novo Galaxy Unpacked já no próximo mês de Agosto, onde entre algumas novidades deverá revelar o novo Galaxy Note 20, um smartphone que segundo está a ser dito não contará com o Qualcomm Snapdragon 865.

Alias, segundo está a ser revelado, a Samsung decidiu que mais nenhum equipamento será lançado com esse SOC da Qualcomm, e isso significa que também os novos Galaxy Tab S7, Galaxy Fold 2 e a versão 5G do Galaxy Z Flip já não contem com o mesmo. Isto porque se acreditarmos num rumor muito recente, todos esses dispositivos serão equipados com o ainda não lançado Qualcomm Snapdragon 865+.

Samsung opta por começar a usar o suposto Qualcomm Snapdragon 865 +

Esse suposto Snapdragon 865+ (Plus) deverá ser anunciado nos próximos dias, e tal como aconteceu com o modelo do ano passado, deverá apenas contar com ligeiras melhorias, se comparado com o seu antecessor.

Conforme podemos ver acima, é suposto que o novo Galaxy Note 20 já deverá ser equipado por esse processador da Qualcomm, deixando assim de lado o Snapdragon 865, que é o processador do equipamentos da séries Galaxy S20 na China, EUA e na Coreia do Sul.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.