Samsung vai lançar os Galaxy A54 e A34 já a 15 de março

Samsung vai lançar os Galaxy A54 e A34 já a 15 de março

10 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Se os Galaxy S e Z são as montras da Samsung, a marca aposta sobretudo na sua gama Galaxy A para vender grandes quantidades. Os próximos terminais emblemáticos neste segmento básico e intermediário estão novamente a ser falados, já que a sua data de lançamento parece ter sido revelada.

O famoso Onleaks afirma que os próximos Galaxy A, nomeadamente os A54 e A34, serão vendidos a partir de 15 de março, próxima quarta-feira. Billbill-kun corrobora com essas afirmações dando um horário preciso: será às oh (horário de Portugal) que os terminais estarão disponíveis na loja online da fabricante.

Nenhum Galaxy Unpacked, ou evento online, será realizado, já que essa linha e equipamentos não beneficia do mesmo tratamento dos smartphones de última geração. Vê-los chegar à loja com um anúncio através de um comunicado de imprensa é normal para a mesma, então nada de surpreendente.

Esta não é o primeira informação sobre esses novos produtos. Há alguns dias, o frequentemente bem informado SnoopyTech deu os preços esperados. O Galaxy A14 seria comercializado a partir de 219 euros, o Galaxy A34 a partir de 419 euros e o A54 a partir de 519 euros. Preços acima daqueles que é cobrado pela versões de 2022.

Novos equipamentos da série Galaxy A chegam a 15 de março

Mais do que os preços, são as fichas técnicas que surgiram na net. Sabemos, por exemplo, que o Galaxy A54 será alimentado por um Exynos 1380 e terá um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas. Por seu lado, o A34 terá um painel AMOLED de 6,6 polegadas e um MediaTek MT6877V SoC.

De qualquer forma, obviamente continuaremos atentos à disponibilidade desses smartphones. Terminais muito esperados, pois oferecem uma das melhores relações qualidade/preço do mercado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.