Samsung lança o novo Galaxy A21s

Samsung lança o novo Galaxy A21s

15 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de diversas semanas em que apareceu em testes de benchmark, em leaks e em outras informações, eis que a Samsung oficializa o novo Galaxy A21s. E se algumas informações que surgiram anteriormente até se verificaram verdadeiras, outras nem por isso.

Assim, esta novo Samsung Galaxy A21s chegará com um ecrã PLS-TFT Infinity-O com 6,5 polegadas e resolução HD+ com 1600x720 pixeis. Este ecrã conta com um pequeno furo na parte superior esquerda para alojar o seu sensor fotográfico frontal, que é na verdade um sensor de 13MP.

No seu interior temos o Exynos 850, com um processador Octa-Core que opera no máximo a 2,0Ghz, e é acompanhado por variantes de 3, 4 ou 6GB de RAM, e 32 ou 64GB de armazenamento interno que pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 512GB.

Samsung anuncia o Galaxy A21s

A sua autonomia é da responsabilidade de uma bateria de 5000mAh que conta com o carregamento rápido de 15W.

Em relação à fotografia, alem do sensor frontal que já referi anteriormente, temos quatro sensores na parte traseira. O principal conta com 48MP e com uma abertura f/2.0, que é acompanhado por um sensor grande angular com 8MP e abertura f/2.0, uma lente de profundidade com 2MP e abertura f/2.4 e o ultimo sensor é dedicado à Macro e conta com 2MP com abertura f/2.4.

O sensor de impressão digital está montado na parte traseira, ligeiramente ao lado do sensor fotográfico. Já o seu sistema operativo é baseado no Android 10, e estou a falar do OneUI 2.0.

Preço e disponibilidade

Este novo smartphone chegará ao mercado já a partir do próximo dia 19 de Junho, e o seu preço inicia nos €209 (para a versão com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno). No entanto ainda não sabemos em que mercados ele vai ser disponibilizado.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.