Samsung já lista o Galaxy S21 FE no seu site oficial

Samsung já lista o Galaxy S21 FE no seu site oficial

5 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado, o Samsung Galaxy S21 FE já está listado no site oficial da empresa Sul Coreana (aqui), e esse é um claro sinal de que o equipamento está em vias de ver a luz do dia.

A página em questão não tem muitas informações sobre o equipamento em si, mas tem uma imagem que podemos ver o smartphone com design muito semelhante ao do Galaxy S1 regular. Se tivermos em consideração ao que dizem os rumores mais recentes, o Galaxy S21 FE deverá ser anunciado daqui a menos de um mês, a 4 de Janeiro de 2022, mas o facto do equipamento agora ser listado no site oficial, leva-me a acreditar que isso acontecerá nos próximos dias, para aproveitar a época natalícia.

Na página oficial, também conseguimos ver que o telefone contará com o numero de modelo SM-G990E / DS, e que vai de encontro a muito o que se tem dito nos últimos meses.

Galaxy S21 FE

Samsung preparada para anunciar o Galaxy S21 FE

Por agora, resta-nos esperar que a Samsung anuncie o equipamento, mas por agora apenas lançou essa página de suporte, e nada nos garante que não tenha sido por engano... e se este for o caso, em breve ficará offline.

Se tivermos em consideração ao que dizem os rumores mais recentes, então o Galaxy S21 FE conta com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com a resolução FullHD+, taxa de refrescamento de 120Hz e sensor de impressão digital embutido. No seu interior, teremos ou o Qualcomm Snapdragon 888 ou o Exynos 2200, dependendo do mercado. A acompanhar esse chip, temos até 12GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno. Ainda no seu interior, temos uma bateria de 4500mAh com suporte para o carregamento de 15W.

Para a fotografia, na traseira temos um sistema de tripla câmara, em que o sensor principal conta com 64MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular e um sensor de profundidade. Já na frente, temos um sensor de 32MP.

Ele sairá de fabrica a executar a One UI 3.1, que é baseada no Android 11, e estará disponível nas cores Branca, Lavanda, Creme e Preta.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.