Samsung inicia programa beta do One UI 4.0 (Android 12)

Samsung inicia programa beta do One UI 4.0 (Android 12)

14 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A versão estável do Android 12 está cada vez mais mais próxima de ver a luz do dia, e naturalmente, as grande fabricantes já trabalham com essa versão do sistema operativo móvel da Google. Depois de há alguns dias a OPPO ter anunciado que ia iniciar os testes beta do ColorOS 12, a Samsung iniciou mesmo os testes beta do One UI 4.0, que é baseada no Android 12.

Os testes começaram com os equipamentos da série Galaxy S21, e que vivem actualmente na Coreia do Sul, a terra Natal da Samsung, que diz que esta nova versão da sua interface dá aos utilizadores “o poder de personalizar a sua própria experiência móvel optimizada” num mundo móvel onde “todos têm necessidades e preferências exclusivas”.

Além disso, a Samsung afirma que a nova versão do One UI baseada no Android 12 foi criada com a entrada de programadores para que forneçam as ferramentas, e inovações, necessárias para a criação de aplicações e experiências de qualidade.

One UI 4.0

One UI 4.0 já está a ser testado na Coreia do Sul

De momento ainda não se sabe quando é que os testes beta do One UI 4.0 vão começar fora da Coreia do Sul, mas se tivermos como exemplo o ano passado com a One Ui 3.0, é bem provável que inicie na próxima semana.

FONTE