Samsung Galaxy Z Flip4 aparece em imagens reais e o seu design é revelado

Samsung Galaxy Z Flip4 aparece em imagens reais e o seu design é revelado

13 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois do sucesso do Galaxy Z Flip3, é natural que a Samsung esteja a preparar o Galaxy Z Flip4, o seu sucessor natural, que deverá ser anunciado no fim do verão. No entanto, parece que a empresa Sul Coreana já está muito avançada no seu desenvolvimento, ou até pode mesmo estar pronto para ser vendido.

Pelo menos, uma unidade do Z Flip4 já se encontra a circular, já que foram disponibilizadas algumas imagens reais do aparelho (que podemos ver abaixo) e que mostram parte do design do novo smartphone dobrável da Samsung.

As imagens em questão foram disponibilizadas na rede social Twitter e mostram o Galaxy Z Flip4 na sua variante preta. O smartphone possui uma parte superior em vidro fosco e um vidro brilhante para o ecrã. Este último parece ter aproximadamente o mesmo tamanho daquele que temos no equipamento da actual geração. Quanto ao vidro fosco, não seria novidade para a gama já que a variante preta do Galaxy Z Flip3 também é fosca, assim como algumas outras cores.

As fotos também nos dão um primeiro olhar sobre o sensor de impressão digital, que está montado na lateral, bem como um vislumbre da sua dobradiça. Os rumores eram de que a Samsung queria ajustar o design da dobradiça, mas não parece haver qualquer progresso nesse sentido. Quando o smartphone está totalmente aberto, no entanto, as duas partes do Flip4 parecem consideravelmente mais próximas, e a borda de metal também parece ser muito mais fina.

Galaxy Z Flip4 ainda não tem data para ser anunciado

Com base nos rumores mais recentes, o smartphone contará com o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, mais espaço de armazenamento e um vinco mais discreto no ecrã. A autonomia também deve melhorar com a bateria de 3.700 mAh (contra 3.300 mAh no Galaxy Z Flip3).

A Samsung ainda não está a divulgar uma data de lançamento para este Galaxy Z Flip4, mas o anúncio provavelmente será em Agosto, tal como aconteceu com o seu antecessor.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.