Samsung Galaxy Tab S8 sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

Samsung Galaxy Tab S8 sem mais segredos antes do seu anuncio oficial

15 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Dentro de algumas semanas, a Samsung deverá anunciar a sua nova série e tablets para 2022, e ainda antes disso acontecer, uma grande fuga de informação revela-nos tudo aquilo que precisamos de saber sobre o Galaxy Tab S8. Se tudo correr conforme tem sido revelado, o seu anuncio deverá acontecer no próximo dia 8 de Fevereiro, o mesmo dia em que será anunciado ao mundo o Galaxy S22.

As informações agora disponibilizadas, vêm acompanhadas de algumas imagens, que podemos ver mais abaixo, e também das suas principais especificações técnicas. Assim, tendo em conta o que está a ser revelado, estamos perante um dos mais poderosos tablets que alguma vez viram a luz do dia.

Mas vamos começar por falar do modelo regular do Galaxy Tab S8, ele que contará com um ecrã LCD de 11 polegadas e com a resolução 2560x1600 pixeis, e com uma taxa de refrescamento de 120Hz. No seu interior teremos um Snapdragon 8 Gen 1, que será acompanhado de 8GB de RAM e 128 ou 256GB de armazenamento interno.

A sua bateria contará com 8000mAh que poderá ser carregada através da sua porta USB-C 3.2, e sairá de fábrica com o Android 12.

Galaxy Tab S8 revelado antes do seu anuncio oficial

Já o Tab S8+ contará com um ecrã AMOLED de 12,7 polegadas com a resolução 2800x1752 pixeis e uma taxa de refrescamento de 120Hz. Em termos de processador e memoria ele será igual ao modelo regular, mas em termos de bateria, neste modelo ela aumenta para os 10090mAh.

Os dois modelos revelados acima conta com dois sensores fotográficos na traseira, em que o sensor principal conta com 13MP e é acompanhado por um sensor ultra grande angular com 6MP. Já na frente, ambos conta com um sensor de 12MP. Ambos contam com reconhecimento facial, e contam com um sensor de impressão digital montado directamente no botão Power.

Mas ainda temos um Galaxy Tab S8 Ultra, o verdadeiro topo de gama da empresa Sul Coreana. Este tablet contará com um ecrã AMOLED de 14,6 polegadas com a resolução 2960x1849 pixeis e taxa de refrescamento de 120HZ. No seu interior continuaremos a ter o Snapdragon 8 Gen 1, mas desta vez acompanhado por 16GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

A sua bateria também é a maior dos três modelos, e contará com 11200mAh, e ainda outra diferença, é que este contará com 2 sensores fotográficos na frente, que deverá permitir um reconhecimento facial mais rápido e seguro.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.