Samsung anuncia o Galaxy Tab S7 FE com o Snapdragon 750G mas não é barato

Samsung anuncia o Galaxy Tab S7 FE com o Snapdragon 750G mas não é barato

24 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Apesar de não ter realizado qualquer evento para a sua apresentação, a Samsung oficializou o Galaxy Tab S7 FE, o seu mais recente tablet Android, e que tal como tinha sido previsto pelos rumores, chegará equipado pelo Qualcomm Snapdragon 750G.

O novo tablet da empresa Sul Coreana já está disponível no site da Samsung Alemanha, e é bem provável que seja disponibilizado em outros países no decorrer dos próximos dias.

Em termos de especificações técnicas, ele conta com um ecrã LCD de 12,4 polegadas com a resolução 2560×1600 pixeis, e que tem uma taxa de refrescamento de 60Hz. No seu interior, alem do Qualcomm Snapdragon 750G que já tínhamos referido, ele conta com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento Interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD. O SOC da Qualcomm garante que o tablet tenha suporte para as redes 5G, mas ele também conta com Wi-Fi Dual Band, Bluetooth 5.0, GPS e uma porta USB-C.

A sua bateria conta com 10900mAh, que a Samsung garante serem suficientes para 12 horas de utilização com dados móveis, em 5G, activos.

Alem disso, o tablet chega com a S Pen, e suporte para o Samsung Dex. O seu sistema operativo é o OneUI 3.1, que é baseado no Android 11, e conta com duplo altifalante com assinatura da AKG.

Preço e disponibilidade do Samsung Galaxy Tab S7 FE

Tal como tínhamos revelado, por agora ele apenas parece estar disponível na Alemanha, mas por lá está disponível nas cores Mystic Black e Mystic Silver por cerca de 649 euros.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.