Samsung Galaxy S9 recebe o Modo Noite em nova actualização

Samsung Galaxy S9 recebe o Modo Noite em nova actualização

12 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Uma nova actualização de firmware está a chegar aos topos de gama de 2018, da Sul Coreana, os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. Essa actualização alem de chegar com o patch de segurança referente ao mês de Junho, chega com uma das melhores adições dos actuais topos de gama, os da série Galaxy S10, e estou a falar do Modo Noite.

Além do que referi anteriormente, e como é habitual, a actualização chega também com várias correcções de bugs, melhorias no desempenho e a estabilidade do sistema. Por exemplo, o desempenho da câmara foi melhorado, e o mesmo vale para a segurança do telefone e a usabilidade do leitor de QR Code.

Algumas das coisas novas que foram adicionadas, como a barra de intensidade do desfoque de fundo para a câmara selfie e a opção de ajustar o desfoque do fundo com pelo menos oito níveis de intensidade, no ecrã de visualização, ao definir o modo de foco ao vivo.

Galaxy S9 Modo Noite - Samsung Galaxy S9 recebe o Modo Noite em nova actualização
Outras melhorias incluídas nas áreas de actualização, como Mensagens, Contactos e Galeria. A actualização ainda tenho um tamanho significativo, já que o seu ficheiro original ter cerca de 575MB, como tal, verifique se tem espaço livre suficiente no seu telefone. Lembre-se de que, depois de aplicar a actualização, não poderá fazer o downgrade para a versão anterior do sistema operativo.

A Samsung parece ter escolhido a Ásia para um lançamento inicial desta actualização, já que só temos relatos de utilizadores da Tailândia, Vietname e Filipinas que já receberam a mesma.
Mas isso é uma situação normal, e habitual, por isso, espera-se por uma distribuição mais ampla nos próximos dias.

Se entretanto receber a actualização no seu Samsung Galaxy S9 ou Galaxy S9 Plus, não se esqueça de nos informar, indicando em que zona está, e em qual dos equipamentos recebeu a mesma.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.