Samsung: Novo Galaxy S22 deverá mesmo chegar com a S Pen integrada

Samsung: Novo Galaxy S22 deverá mesmo chegar com a S Pen integrada

3 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Se tudo correr normalmente, em Janeiro de 2022 a Samsung deverá anunciar ao mundo o seu novo topo de gama, o Galaxy S22, que é o sucessor natural o Galaxy S21 que foi anunciado este ano. E segundo as informações mais recentes, pelo menos 1 dos modelos deverá chegar com a famosa S Pen integrada, enterrando de vez a linha Galaxy Note.

A mais recente informação que aponta nesse sentido vem o nosso bem conhecido Ice Universe, que mais uma vez utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar algumas informações. Desta vez ele mostrou as capas protectoras o suposto Galaxy S22 Ultra e na capa é explicito que ele conta com uma entrada para a S Pen, na parte inferior do lado esquerdo.

S Pen

Galaxy S22 com espaço para acomodar a S Pen?

O actual Galaxy S21 Ultra já tem suporte para usar a Pen que até aqui era quase exclusiva da linha Note, mas ele não contava com qualquer espaço para a sua acomodação Agora, a acreditar nas imagens disponibilizadas, a Samsung resolve definitivamente essa situação, e como tal pode oficialmente acabar com a linha Galaxy Note.

A verdade é que nas ultimas semanas têm surgido muitas informações que dão conta da fusão da linha S e Note, para deixar espaço para a linha Fold, que parece estar a ser um sucesso.