Samsung Galaxy S11 deverá contar com sensor dedicado às fotos noturnas

Samsung Galaxy S11 deverá contar com sensor dedicado às fotos noturnas

29 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

As ultimas semanas têm sido muito preenchidas por rumores em torno do futuro topo de gama da Samsung, o Galaxy S11. As informações anteriores dão conta de que esse smartphone chegará ao mercado com 5 sensores fotográficos na parte traseira, em que um deles é um sensor de 108MP.

Galaxy S11 deverá contar com um sensor para fotos noturnas

E já que estamos a falar dos seus sensores fotográficos, os rumores afirmam que também teremos direito a um sensor de grande angular, um sensor de telefoto e um sensor de ToF. O quinto sensor fotográfico,  segundo as informações de hoje, poderia ser um sensor dedicado a fotos noturnas, com o objectivo de garantir uma actualização clara do desempenho fotográfico do Samsung Galaxy S11 em condições de pouca luz.

Mais detalhes sobre o sector fotográfico do novo Samsung Galaxy S11 (o alcance que lembraremos serão articulados em diferentes variantes com o Plus, que terá um ecrã de quase 7 polegadas ) surgirão, sem dúvida, nas próximas semanas. O novo topo da gama da Samsung deverá ser apresentado urante o primeiro trimestre de 2020.

Como confirmado pelos renders que apareceram online nas últimas semanas, o novo Samsung Galaxy S11 adpotará um design semelhante ao do Galaxy Note 10, com um ecrã com um orifício posicionado centralmente, enquanto na parte traseira haverá um módulo rectangular que envolverá os sensores da câmara traseira.

 

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.