Samsung Galaxy S10 5G iguala o Huawei P30 Pro no DxOMark

Samsung Galaxy S10 5G iguala o Huawei P30 Pro no DxOMark

16 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A linha Galaxy S10, da Samsung, conta com alguns equipamentos que a Sul Coreana já lançou este ano, que são equipamentos de topo. O mais recente, dessa linha, a chegar ao marcado foi o Galaxy S10 5G, que não só representa o primeiro smartphone 5G da Samsung, mas também é oficialmente o primeiro dispositivo a sair de fábrica com suporte ao 5G.
E se pensava que esse era o seu unico ponte de interesse, então engana-se, já que as suas câmaras parecem ser do que melhor existe no mercado. A provar isso mesmo, foram os testes realizados pelo conceituados técnicos da DxOMark, que colocam o equipamento no mesmo nível do poderoso Huawei P30 Pro, e que atribuíram a esse equipamentos, uns espetaculares 112 pontos.

Olhando para o resultado da fotografia da câmara principal, o equipamento da Huawei continua na frente uma vez que obteve 119 pontos, contra os 117 pontos do telefone da Samsung. No entanto, o Galaxy S10 5G alcança um desempenho de vídeo muito bom e é o primeiro telefone a obter 100 pontos no DxOMark, nesta categoria. Em suma: Samsung instalou uma câmara muito boa na versão 5G do Galaxy S10. E não apenas em algumas áreas.

Aliás, o Samsung Galaxy S10 5G também funciona bem no teste de Selfie DxOMark, já que obteve 97 pontos nessa área. A categoria ainda é bastante jovem, e como tal ainda não conta com muitos dispositivos testados nessa área, mas aí a Samsung distancia-se claramente da Huawei e dos telefones da Google. O P30 Pro obteve 89 pontos nesse teste, e o Google Pixel 3 apenas 92 pontos.

Todos os detalhes dos testes estão disponíveis diretamente no DxOMark. Por razoes óbvias, o  Galaxy S10 5G ainda não está disponivel no marcado nacional, até porque o 5G ainda não é uma realidade em território nacional, e não há necessidade de disponibilizar um equipamento, que não pode fazer uso de um dos seus principais pontos de destaque.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.