Samsung Galaxy Note 10 Plus passa pelo órgão regulador

Samsung Galaxy Note 10 Plus passa pelo órgão regulador

13 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Antes de lançar um qualquer equipamento, as fabricantes necessitam de obter as devidas autorizações e certificações das mais variadas áreas. E nos smartphones não é diferente, e agora temos informação de que um suposto Samsung Galaxy Note 10 Plus, passou pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos EUA, e com ele chegaram novas imagens.

As imagens em questão foram partilhadas por engano, já que a Sul Coreana deverá ter pedido confidencialidade das mesmas, e por isso foram prontamente removidas do site. No entanto, já era tarde demais, e como se costuma dizer: uma vez na internet, para sempre na internet.

Na vista traseira, o triplo sensor fotográfico está presente em combinação com um flash e, provavelmente, um sensor TOF 3D para informações, ou movimentos de profundidade. Este último não está deverá estar presente no Galaxy Note 10.

Galaxy Note 10 Plus

As dimensões do dispositivo são 162,5 mm de altura e 77,6 mm de largura para um ecrã edge to edge de 170,1 mm na diagonal, ou seja, 6,7 polegadas. Como comparação, as dimensões da Galaxy Note 9 são 161,9 x 76,4 mm e um ecrã de 6,4 polegadas.

Observe também a presença de um slot para a S Pen, mas contra a ausência do botão Bixby e que manifesta um conector de 3,5 mm. A Samsung também tem essa “coragem” da Apple … ainda que criticada.

Com base em outros documentos da FCC, a conectividade do Galaxy Note 10 Plus inclui banda dupla Wi-Fi de 2,4 e 5 GHz, incluindo Wi-Fi 6 (802.11ax), Bluetooth 5.0 e LTE. Nenhum sinal de 5G, pelo menos neste modelo.

Existem grandes possibilidades desta informação ser legitima, no entanto, não temos como comprovar que a mesma é verdadeira, ou até mesmo falsa. Como tal, resta-nos esperar pelo próximo dia 7 de Agosto, que é o dia em que a Samsung irá revelar ao mundo o seu novo equipamento. E essa sim, é uma informação oficial.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.