Samsung Galaxy M32 revelado antes do seu anuncio oficial

Samsung Galaxy M32 revelado antes do seu anuncio oficial

10 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

No passado mês de Maio falamos aqui daquele que será o suposto Galaxy M32, o novo smartphone da gama de entrada da Sul Coreana Samsung. Agora, novas informações revelam totalmente o equipamento, e ainda antes do seu anuncio oficial.

Segundo está a ser revelado, o telefone chegará com um ecrã Infinity-U Super AMOLED de 6,4 polegadas com a resolução FullHD+. No seu interior teremos um processador da Mediatek, o Helio G85, que será acompanhado por 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, ou 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno. Em ambas as variantes, o armazenamento interno pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 1TB. Alem disso, conta com uma bateria de 6000mAh.

Samsung Galaxy M32 chegará com o Mediatek Helio G85

Em relação à fotografia, na frente ele contará com um sensor de 20MP, enquanto que na traseira ele contará com 4 sensores. O principal é um sensor de 48MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP, um sensor Macro de 5MP e um sensor de profundidade também ele com 5MP.

O rumor revela ainda que o equipamento estará disponível na Europa nas cores preta e azul com um preço a rondar os 190 euros.