Samsung Galaxy M21 deverá ser anunciado a 16 de Março

Samsung Galaxy M21 deverá ser anunciado a 16 de Março

8 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Desde Dezembro que se fala de que a Samsung está para lançar um novo smartphone, o Galaxy M21. A verdade é que o equipamento já apareceu em diversas aplicações de benchmark, e em fugas de informação. Aquele que deverá ser o sucessor natural do Galaxy M20, é agora dito que deverá ser anunciado já no próximo dia 16 de Março, nem evento que será realizado na Índia.

Samsung deverá anunciar o Galaxy M21 no dia 16 de Março

Segundo é dito, tanto nos testes de benchmark, como nas fugas de informação, o smartphone deverá ser anunciado pelo ecrã Super AMOLED com 6,4 polegadas, apesar de ainda não sabermos qual será a sua resolução. No seu interior teremos um Exynos 9611, que tem um processador octa-core a 2,3GHz e o GPU Mali-G72 MP3, que será acompanhado por 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno (dependendo da versão).

Em relação à fotografia sabemos que chegará com tripla câmara traseira, em que o seu sensor principal será de 48MP. Isso significa que o modelo ganha um sensor em relação ao seu antecessor, que tinha dupla câmara traseira (13 + 5MP).

Suposto Samsung Galaxy M21

Outra nota de destaque é o facto de a sua bateria ir ganhar 1000mAh em relação ao seu antecessor, que já tinha uma bateria de 5000mAh, e assim passa a ter uma bateria de 6000mAh.

Para gerir totalmente o hardware, teremos a OneUi 2.0, que é baseado no Android 10.

O equipamento já recebeu praticamente todas as certificações que são obrigatórias, e isso é um claro sinal de que o Galaxy M21 está mesmo para ser anunciado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.