Samsung Galaxy F62 aparece em teste de benchmark com especificações interessantes

Samsung Galaxy F62 aparece em teste de benchmark com especificações interessantes

7 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

No passado dia 9 de Outubro a Samsung anunciou aquele que foi o primeiro smartphone da sua nova linha de equipamentos Galaxy F, e estou a falar do Galaxy F41, um telefone da gama de entrada que foi anunciado na Índia. Agora, um novo smartphone dessa linha de equipamentos está a ser preparado, e desta vez um pouco mais potente, e estou a falar do Galaxy F62.

Um telefone da Samsung com o numero de modelo SM-E625F, apareceu na base de dados do Geekbench revelando algumas das suas especificações ainda antes dele ser oficialmente anunciado. Assim, segundo o teste de benchmark, o Galaxy F62 está equipado com um Exynos 9825, um SOC que é gravado no processo de 7nm, que conta com um processador Octa-Core e com o GPU ARM Mali-G76 MP12. Esse SOC conta ainda com suporte para as redes 5G. Alem disso, o Exynos vem acompanhado por 6GB de RAM, e sai de fábrica com o Android 11.

Samsung Galaxy F62

Samsung Galaxy F62 aparece no Geekbench

Segundo os últimos rumores, este Galaxy F62 chegará com um ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,5 polegadas com a resolução FullHD+. Alem do SOC que já foi revelado em cima, e dos seus 6GB de RAM, é dito que chegará com 128GB de armazenamento interno, e que esse armazenamento pode ser expandido através de um cartão microSD.

E para a autonomia, o dispositivo contará com uma bateria de 6.000mAh com suporte para o carregamento rápido de 15W.

Por agora, resta-nos esperar por mais informações por parte da Samsung.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.