Samsung anuncia o Galaxy F34 5G com bateria de 6000mAh
7 Agosto, 2023A fabricante Sul Coreana anunciou hoje um novo smartphone de gama média, o Galaxy F34 5G. Trata-se de um equipamento que foi oficialmente anunciado na Índia, e em breve estará presente em todos os mercados onde a empresa habitualmente disponibiliza os equipamentos da série Galaxy F.
Em termos de especificações técnicas, este Galaxy F34 5G conta com um ecrã Super AMOLED Infinity-U, com 6,5 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 120Hz. Este ecrã é protegido pelo popular Gorilla Glass 5 e conta com a tecnologia Vision Booster, que é capaz de oferecer 1000nits de brilho.
No seu interior temos um Exynos 1280 que é acompanhado por até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido utilizando um cartão MicroSD de até 1TB. Ainda no seu interior, temos uma bateria de 6000mAh com suporte para o carregamento rápido de 25W através da sua porta USB-C.
Para a fotografia, este novo smartphone da Samsung conta com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP com OIS e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 13MP. A empresa Sul Coreana dotou este equipamento com a tecnologia Nightography para melhores imagens em condições de pouca luz, bem como o modo Single Take.
Do lado do software, o Galaxy F34 5G sai de fábrica a executar o One UI 5.0, que é baseado no Android 13, e a empresa promete até quatro grandes atualizações do Android e 5 anos de atualizações de segurança. O seu sensor de impressão digital está montado na lateral, embutido no botão power, e uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido está presente.
Preço e disponibilidade Samsung Galaxy F34 5G
Tal como havia revelado, o equipamento foi anunciado na Índia, e por lá está disponível pelo equivalente a 209 euros para a variante com 6GB de RAM e o preço sobe para 231 euros para a variante com 8GB de RAM.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.