Samsung anuncia o novo Galaxy F22 com preço realmente baixo

Samsung anuncia o novo Galaxy F22 com preço realmente baixo

6 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

A série de dispositivos Galaxy F está dedicada a países emergentes, por isso, sem grande espanto, a Samsung anunciou o novo Galaxy F22 no Índia. É na realidade um smartphone da gama de entrada, e como é natural, com um preço muito em conta.

Assim, em relação às suas especificações técnicas, o Samsung Galaxy F22 chega com um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas e com a resolução HD+. Este ecrã conta ainda com uma taxa de refrescamento de 90Hz, que começa a ser uma tendência para a Sul Coreana.

No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio G80, que é acompanhado por 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, ou 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno. Ainda no seu interior temos uma bateria de 6000mAh com suporte para o carregamento rápido de 25W, no entanto, na sua embalagem apenas estará disponível um carregador de 15W.

Samsung Galaxy F22

Em relação à fotografia, ele conta com um sistema de quadrupla câmara traseira, com um sensor principal de 48MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP, um sensor de profundidade de 2MP e um sensor Macro também ele com 2MP.

Em relação ao seu sistema operativo, ele sai de fábrica com o OneUI 3.1, que é baseado no Android 11.

Preço e disponibilidade Samsung Galaxy F22

Conforme já tinha revelado, ele foi anunciado na Índia, e os preços que dispomos é para esse mercado, onde estará disponível a partir do próximo dia 13 de Julho. Assim, a versão com 4GB de RAM custará o equivalente a 141 euros, já a variante com 6GB de RAM custará o equivalente a 164 euros.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.