Samsung Galaxy A50 com nova actualização de software

Samsung Galaxy A50 com nova actualização de software

6 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung iniciou o lançamento de uma nova actualização de software para o Galaxy A50, um dos melhores telefones de gama média que foram anunciados em 2019 pela Sul Coreana, e um dos dispositivos com melhor relação de qualidade e preço da empresa.

Galaxy A50 continua sem receber a actualização para o Android 10

O mais estranho de tudo, é que o Samsung Galaxy A50 ainda aguarda pela actualização do Android 10, que até já está disponível em outros equipamentos da mesma faixa de preço, ou até inferiores, como é o caso do Galaxy A40. E esta actualização, que começou a ser distribuída nas horas, surpreendentemente, continua a ser baseada no Android 9.0 Pie 9.0, e como tal na primeira versão da OneUI. De momento, ainda não há confirmações sobre o momento do lançamento da nova grande actualização, que já é muito esperada.

Galaxy A50 actualização andorid 10

Como quase sempre, a actualização que está a ser distribuída conta com os mais recentes patches de segurança do sistema Android, que é referente ao mês de Abril de 2020, e o changelog nem sequer faz referencias a eventuais optimizações no equipamento. Aqueles que possuem um Galaxy A50, portanto, terão que esperar um pouco mais para poderem ter acesso ao update para o Android 10, que chegará sob a forma de OneUI 2.0 ou OneUI 2.1. Lembramos que a principal actualização do Samsung Galaxy A50 era esperada até o final do primeiro trimestre de 2020, que terminou há alguns dias, mas a mesma terá sido adiada para ser lançada durante este mês de Abril.

Mais detalhes do Android 10 para o Galaxy A50 deverão chegar no decorrer das próximas semanas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.