Samsung Galaxy A30 começa a receber actualização para o Android 10

Samsung Galaxy A30 começa a receber actualização para o Android 10

14 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Galaxy A30 é o mais recente smartphone da Samsung a receber a actualização da versão estável do Android 10, e com a OneUI 2.0, da própria Samsung.

A Samsung lançou a actualização para o Galaxy A30 na Índia. Isso significa que a actualização chega um mês antes do previsto, e isso significa que poderíamos ver outros telefones da série A, e até o Galaxy Fold, a obter o Android 10 antes do previsto.

Android 10 chega ao Galaxy A30

A actualização tem cerca de 1,4 GB, e vem com a versão de software A305FDDU4BTB3 e com o patch de segurança referente ao mês de Fevereiro de 2020. Alem do que é habitual vir com o Android 10, esta actualização parece não ter o habitual gravador de ecrã, embora todas as novas funcionalidades padrão, como um modo escuro que escurece o papel de parede, assim como os novos gestos de navegação, um melhor Bem-estar digital e o reconhecimento facial avançado, estão incluídos.

Samsung Galaxy A30

Como sempre, a actualização chega VIA OTA, pelo que quando a actualização estiver disponível para o seu A30 deverá receber uma notificação.
Se quiser verificar manualmente se a actualização está disponível, basta ir às definições do telefone, navegar até Actualização de software e tocar no descarregar e instalar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.