Samsung Galaxy A21s poderá chegar com um processador ainda não anunciado

Samsung Galaxy A21s poderá chegar com um processador ainda não anunciado

11 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung está a preparar-se para anunciar um novo smartphone da gama de entrado, e estou o Galaxy A21s, que apareceu recentemente numa fuga de informação, onde a nota de maior destaque é o seu processador: O Exynos 850, que ainda não foi anunciado.

A Samsung já revelou um grande número de smartphones na linha Galaxy A, este ano, como os Galaxy A01, Galaxy A51, Galaxy A71, Galaxy A11, Galaxy A41, Galaxy A31, Galaxy A51 5G, e o Galaxy A71 5G . A empresa coreana até apresentou em Abril, o Galaxy A21, um modelo básico que chega para substituir o Galaxy A20.

Várias informações apontam para um certo Galaxy A21s . O telefone, que recebeu a certificação Bluetooth no início de Maio, também apareceu na consola de gestão do Google Play, e foi avistado pelo pessoal do site indiano 91Mobiles. Segundo pode ser visto, tivemos direito à sua ficha técnica e um primeiro olhar sobre o seu design muito, muito próximo ao do clássico Galaxy A21. Entre os elementos técnicos revelados, encontramos o chipset. Tal como já referimos atrás, seria um Exynos 850, um chip que a empresa coreana ainda não anunciou. No entanto, é dito que contará com um processador octa-core composto exclusivamente por núcleos Cortex-A55 cuja a frequência pode chegar ao 2GHz. Esse processador será acompanhado por 3 GB de RAM, com 32 ou 64GB de armazenamento interno, e o seu ecrã terá 6,5 polegadas e com a resolução HD +.

Já o seu sistema operativo será baseado no Android 10, naturalmente a OneUI 2.0.

Galaxy A21s

Samsung Galaxy A21

Samsung prepara-se para anunciar o Galaxy A21s

Segundo os rumores, o Galaxy A21s também possui um sensor fotográfico de 48 megapixeis, que será acompanhado por outros dois, ou três, sensores (incluindo um de 8 megapixeis para panoramas) para trazer um pouco de adaptabilidade. Na frente, teremos um sensor de 13 megapixeis.

Finalmente, a sua bateria chegará com uma capacidade de 5000 mAh.

Por agora, resta aguardar pelo anuncio do Galaxy A21s para conhecer as outras diferenças entre os dois modelos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.