Samsung muda de estratégia e o Note 10 poderá ser menos dispendioso do que o esperado

Samsung muda de estratégia e o Note 10 poderá ser menos dispendioso do que o esperado

4 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Faltam poucos dias para a apresentação oficial da nova série Samsung Galaxy Note 10, que será lançada oficialmente já no próximo dia 7 de Agosto. Enquanto se aguarda pela sua estreia, novos rumores revelam os possíveis preços europeus dos novos produtos topo de gama na Coreia do Sul. Se esses rumores forem confirmados, registaremos uma pequena mudança na estratégia da Samsung.

Segundo os novos rumores, na verdade, o Samsung Galaxy Note 10 chegará ao mercado com um preço inicial de 949 euros, enquanto o Samsung Galaxy Note 10+ pode começar a partir de 1099 euros. Ambos os preços referem-se às variantes “básicas” dos dois smartphones, que terão 256 GB de armazenamento interno. As versões de 512 GB devem custar 100 euros a mais, do que foi dito anteriormente.
Estes preços podem dizer respeito apenas a alguns mercados europeus, mesmo que, de momento, não possamos excluir que a Samsung opte por lançar o seu novo Samsung Galaxy Note 10 com um preço único para todos os países do nosso continente. Mais detalhes a este respeito chegarão somente nos próximos dias. Lembramos que a data de lançamento na Europa dos novos Note 10 está marcado para dia 23 de Agosto.

Uma lista de preços mais baixa pode traduzir-se num preço mais baixo dentro de alguns meses. Por último, lembramos que o Galaxy Note 9, do ano passado, chegou ao mercado com um preço de tabela de 999 euros.

 

FONTE