Samsung desclassifica diversos equipamentos da série Galaxy A

Samsung desclassifica diversos equipamentos da série Galaxy A

3 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Samsung faz diversas alterações nos equipamentos da série Galaxy A, assim, os Galaxy A20s, A30s, A50s e A70s deixam de receber as habituais actualizações trimestrais,e passam assim a receber uma actualização a cada semestre.

Numa fase inicial, esses equipamentos tiveram direito a actualizações mensais, posteriormente passaram a receber uma actualização a cada três meses, e agora esses equipamentos da série Galaxy A passam para o pior programa da Samsung, ou seja, duas actualizações de segurança.... até que deixam definitivamente de receber actualizações.

Galaxy A50 actualização andorid 10

Samsung coloca os Galaxy A20s, A30s, A50s e A70s na lista de equipamentos com actualizações semestrais

Se mantivermos o padrão usual da Samsung, esta mudança significa que os A20s, A30s, A50s e A70s provavelmente só terão suporte por 6 a 12 meses, com uma a duas actualizações durante esse período. É uma pena ver dispositivos descontinuados, especialmente porque todos eles foram lançados em 2019. As políticas da Samsung mudaram desde então para os telefones populares de gama média, mas os dispositivos mais antigos simplesmente não, Isso significa que o suporte de software de longo prazo só acontece com os equipamentos mais recentes.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.