Samsung "enterra" a série Galaxy Note ainda em 2021

Samsung "enterra" a série Galaxy Note ainda em 2021

25 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Segundo está a ser revelado pelo pessoal do ETNews, a Samsung irá encerrar a produção dos equipamentos da série Galaxy Note 20 até ao final do ano, e provavelmente anunciar que os equipamentos não vão contar com qualquer sucessor.

Actualmente, a Samsung continua a produzir o Galaxy Note 20, que viu a luz do dia em Agosto de 2020, em função de algumas solicitações do público, no entanto, essa produção já é diminuta. A fabricante terá vendido cerca de 3,2 milhões de cópias em 2021, ou um terço do número de modelos vendidos em 2020.

Este ano não tivemos direito a qualquer Galaxy Note 21, e não é esperado que ele seja lançado, nem qualquer sucessor do mesmo. Na verdade, a Samsung decidiu acabar com essa linha de produtos. As suas particularidades eram o seu grande ecrã, a S Pen, e um processador de última geração.

Note20 Galaxy Note

2021 será recordado com o fim da linha Galaxy Note

E o que mais ou menos deve substituir o Galaxy Note será o Galaxy S22 Ultra. Este modelo, que verá a luz do dia no início de 2022, terá um espaço dedicado para alojar a S Pen, além de um grande ecrã e um processador de última geração.

Observe que o Galaxy Z Fold também suporta a S Pen, ,mas ao contrário do Galaxy Note, eles não têm um local dedicado para armazená-la. Devemos, portanto, encontrar uma alternativa para evitar a perda do acessório.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.