Samsung Display anuncia que Galaxy Fold está pronto para o relançamento

Samsung Display anuncia que Galaxy Fold está pronto para o relançamento

20 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

O Galaxy Fold da Samsung poderá em breve voltar a ser colocado à venda: a marca anunciou que já corrigiu os principais problemas identificados no seu primeiro lote de smartphones dedicados à imprensa.

Segundo Kim Seong-cheol, vice-presidente da Samsung Display, os vários problemas que afectaram o Galaxy Fold no seu ecrã dobrável foram corrigidos pela empresa e o terminal poderá em breve voltar ao mercado, e para as mãos dos utilizadores.
Foi durante uma conferência realizada em Seul que a Samsung confirmou ter corrigido os defeitos do seu Galaxy Fold, o que o convenceu de que o terminal será particularmente apreciado pelo público no seu lançamento.

Lembre-se de que um primeiro lote do Galaxy Fold havia sido enviado para a imprensa americana, e que não correu como a Sul Coreana gostava que tivesse corrido. Muitos jornalistas removeram uma camada protectora do ecrã, ainda que essencial para a sua operação, com a consequência de tornar o ecrã ineficaz. Mesmo sem este problema, parecia que o ecrã era muito rapidamente sensível a deformações que rapidamente se tornou em avarias em diversos ecrãs… tudo isto em 2 ou 3 dias, e em dezenas de unidades.

Samsung Display

Outro ponto levantado pelos primeiros testes: a capacidade do pó de se infiltrar entre o ecrã flexível e a sua dobradiça… A Samsung urgentemente mandou recolher as unidades disponibilizadas para limitar as críticas negativas e rever totalmente o equipamento.
Parece que agora está feito, e apesar deste anuncio do Samsung Display, ainda não há data oficial de lançamento.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.