Samsung confirma que o Galaxy S22 vai mesmo chegar com o Exynos 2200

Samsung confirma que o Galaxy S22 vai mesmo chegar com o Exynos 2200

13 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

No final do passado mês de Dezembro a Samsung anunciou que iria revelar o seu novo processador topo de gama, o Exynos 2200, num evento a realizar online, no passado dia 11 de Janeiro. No entanto, e tal como revelamos aqui, o chip não foi anunciado e sem dar qualquer explicação, a empresa Sul Coreana cancelou a realização do evento.

Esse movimento da Samsung levou a que rapidamente se especula-se que a empresa teria decido cancelar o lançamento do chip. No entanto, não se trata de um cancelamento.

Sem dar explicações sobre o motivo que os levaram a cancelar o evento, a Samsung revela que o Exynos 2200 chegará mesmo com o próximo Galaxy S22, que segundo as informações mais recentes, será anunciado no próximo dia 8 de Fevereiro.

Exynos 2200

Exynos 2200 chegará mesmo com o Samsung Galaxy S22

A empresa revelou que não existe qualquer problema com o chip, simplesmente decidiram que o mesmo será revelado no mesmo dia em que o primeiro equipamento que ele vai equipar, for anunciado.

Provavelmente nos próximos dias teremos mais detalhes sobre este assunto, mas de momento não parece assim tão certo que os smartphones da série Samsung Galaxy S22 destinados aos países europeus chegarão com o Exynos 2200, mas estaremos cá para ver.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.