Samsung cancela o Galaxy S21 FE

Samsung cancela o Galaxy S21 FE

27 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A informação ainda não foi confirmada pela Samsung, mas a comunicação social na Coreia do Sul está a avançar com a informação de que o lançamento do Galaxy S21 FE foi cancelado.

As verdadeiras razões por trás do cancelamento do equipamento ainda não são oficialmente conhecidas, mas segundo é dito, está directamente relacionado aos bons números, de vendas, que está a ser obtido pelo mais recente Galaxy Z Flip3, e como existem algumas dificuldades em obter componentes, a Samsung não quer comprometer a produção do seu smartphone dobrável mais barato, em favor de um equipamento que poderá canibalizar as vendas desse equipamento.

Segundo está a ser avançado na Coreia do Sul, um funcionário da Samsung já confirmou oficialmente o cancelamento do evento que estava programado para a comunicação social naquela região, e a empresa não parece agora disposta a lançar o altamente falado Galaxy S21 FE.

Galaxy S21 FE

Galaxy S21 FE não deverá ver a luz do dia

A verdade é que os rumores davam conta de um lançamento desse smartphone no passado mês de Agosto, e isso não veio a acontecer e a data terá sido adiada para o mês de Setembro, que também está a chegar ao fim e o equipamento não foi revelado.

Por agora, resta esperar para ver o que a Samsung tem para dizer. Mas não nos podemos esquecer que o cancelamento poderá ter ocorrido somente naquela região, e a empresa continuar com intenções de o lançar em outros mercados.

FONTE