Samsung: Bug causa problemas em alguns Galaxy A e Galaxy M

Samsung: Bug causa problemas em alguns Galaxy A e Galaxy M

20 Setembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Samsung conta actualmente com duas linhas de telefones de gama média, e estou a falar dos Galaxy A e dos Galaxy M, em que inclusive, muitos modelos são semelhantes nas duas séries, e alguns são mesmo gémeos e somente o seu nome é diferente.

Agora, e segundo está a ser revelado pelo pessoal do SamMobile, alguns modelos Galaxy A e Galaxy M estão actualmente a sofrer com um misterioso bug que faz com que os equipamentos fiquem completamente bloqueados e reiniciem automaticamente.

Segundo está a ser revelado, os modelos mais afectados são os Galaxy M30s, Galaxy M31, Galaxy M31s, Galaxy A50, Galaxy A50s e Galaxy A51 que são vendidos na Índia. Isso sugere que, qualquer que seja a causa deste problema, tem boas probabilidades de estar limitado a um lote de dispositivos vendidos naquele país. Já que até ao momento, não há relatos desse problema em outros países.

Galaxy A51 Galaxy M
Galaxy A51

Telefones da série Galaxy A e Galaxy M a serem afectados por problema estranho

Os smartphones afectados por esse bug costumam bloquear e também estão sujeitos a reinicializações automáticas frequentes, dificultando o seu uso. Alguns utilizadores até afirmam que os seus telefones estão presos num loop de inicialização que não lhes permite ir além do logótipo da Samsung.

De momento a causa deste problema não é conhecida e não há qualquer declaração oficial por parte da Samsung, mas alguns utilizadores que foram a um dos centros de serviço da empresa descobriram que uma solução poderia ser a substituição da motherboard.

Se o seu telefone da Samsung estiver a ser afectado por este problema, não se esqueça de nos informar. Basta que deixe o seu comentário abaixo.