Samsung disponibiliza a beta 2 do Android 12 para os Galaxy S20 e Note 20

Samsung disponibiliza a beta 2 do Android 12 para os Galaxy S20 e Note 20

24 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Samsung continua a trabalhar a todo o vapor na One UI 4.0 para os equipamentos da série Galaxy S20 e Galaxy Note20. Nas ultimas horas começaram a surgir relatos que a empresa disponibilizou a segunda versão beta desse firmware, que é baseado no Android 12.

Esta actualização está a ser disponibilizada para os equipamentos com o Snapdragon 865 e para aqueles que contam com o Exynos 990, que é a versão que é vendida em Portugal. Alem das habituais melhorias de erros e estabilidade, esta nova versão do One Ui 4.0 vem com os patchs de segurança do sistema operativo Android, referente ao mês de Dezembro de 2021.

Galaxy S20

Aqui fica o que diz o changelog da beta 2 do One UI 4.0 para os Galaxy S20, S20+, S20 Ultra, Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra:

  • Erros corrigidos que faziam com que a taxa de refrescamento variável não funcionasse
  • Erros corrigidos com ícones de partilha rápida
  • Corrigido um problema que impedia o funcionamento da tampa da ecrã Clear View da Samsung
  • Melhorou a taxa de fremes do smartphone
  • Pesquisa melhorada na aplicação de mensagens

Embora a nova versão beta do One UI 4 seja evidentemente melhor que a anterior, o princípio é sempre válido para quem usa um Galaxy S20 ou Note 20 como smartphone principal - talvez para o trabalho - e não pode contar com bugs ou mau funcionamento: Talvez seja melhor esperar pela chegada da versão estável

Se quiser usar a versão beta, a Samsung dá a possibilidade de acesso aos utilizadores do canal beta registando-se no programa Samsung Members.

FONTE