Samsung deverá atrasar o lançamento do Galaxy S23

Samsung deverá atrasar o lançamento do Galaxy S23

19 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Com a apresentação oficial cada vez mais próximo de ser uma realidade, voltamos a falar dos próximos topos de gama da Samsung, os da série Galaxy S23. Depois de ter tido algumas confirmações do ponto de vista do design, hoje chegam novas informações sobre a sua apresentação oficial, que parece estar sujeita a um atraso em relação ao inicialmente previsto.

Faltam pelo menos alguns meses para a apresentação oficial do futuro Samsung Galaxy S23, apesar disso, rumores sobre a data de apresentação oficial já circulam há algum tempo. Os últimos rumores davam conta de que a gigante coreana pretendesse lançar os novos smartphones no início de fevereiro de 2023, mas talvez vai demorar um pouco mais.

Se tivermos em consideração ao que está a ser relatado pelo pessoal do ITHome, parece que a empresa mudou os seus planos, adiando o evento de apresentação oficial para entre meados e o final de fevereiro de 2023. A fonte não revelou muito mais sobre o assunto, nem mesmo uma data precisa, mas especulou que o atraso se deve ao fato de a empresa não conseguir determinar a estrutura final de preços dessa linha de smartphones.

Galaxy S23 deverá chegar um pouco mais tarde do que inicialmente previsto

A razão alegada para o atraso deve obviamente ser tomada com alguma ponderação, já que pode haver várias outras dinâmicas por trás de um hipotético adiamento no lançamento oficial, assim como a própria indiscrição do suposto adiamento.

De qualquer forma, quanto mais o tempo passa, mais nos aproximamos de fevereiro, mês em que a comunidade de fãs da Samsung provavelmente poderá finalmente admirar a nova linha de smartphones emblemáticos.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.