Samsung deverá anunciar os Galaxy Z Fold4 / Z Flip4 a 10 de Agosto

Samsung deverá anunciar os Galaxy Z Fold4 / Z Flip4 a 10 de Agosto

10 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois dos Galaxy Z Fold3 e Z Flip3 terem superado as expectativas e confirmarem o interesse do público em smartphones com ecrã dobrável, a Samsung já está a preparar a nova geração desses equipamentos.

Se tivermos em consideração ao que diz o nosso bem conhecido Jon Prosser, a a Samsung deverá realizar o próximo evento Galaxy Unpacked no próximo mês de Agosto. Ele refere-se ao anúncio oficial do Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4, afirmando de que será realizado a 10 de Agosto, com o lançamento das pré-encomendas em andamento.

Os smartphones estariam então disponíveis a partir de 26 de Agosto. Jon Prosser diz que o evento também vai servir para apresentar o Galaxy Watch 5, que será lançado em versões de 40 e 44 mm, enquanto também haverá uma versão do Galaxy Watch 5 Pro com caixa de 46 mm. E as datas para a sua comercialização são as mesmas: pré-venda a 10 de Agosto, e comercialização em 26 de Agosto.

Isso significa que terão exactamente o mesmo cronograma do ano passado, o que permitirá que os dispositivos móveis da Samsung cheguem ao mercado novamente antes da recuperação pós-verão e a sua procissão de novos smartphones para o final do ano.

Galaxy Z Flip3
Galaxy Z Flip3

Novos Galaxy Z devem ser anunciados a 10 de Agosto

A Samsung espera aumentar significativamente os seus volumes de vendas graças a uma produção mais sustentada e manter a sua liderança esmagadora neste novo segmento.

Os dois modelos não devem mudar muito esteticamente, mas vão beneficiar de recursos actualizados, enquanto a dobradiça deve reduzir a visibilidade do vinco central.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.