Samsung em vias de anunciar o Galaxy M62 com bateria de 7000mAh

Samsung em vias de anunciar o Galaxy M62 com bateria de 7000mAh

17 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Samsung supostamente está a trabalhar num novo smartphone que chegará com uma bateria gigantesca, com 7000mAh. Trata-se do Galaxy M62 que agora recebeu a sua certificação do FCC, nos EUA.

A listagem do orgão regulador revela que este smartphone conta com o número do modelo SM-M62F / DS. Ele vem com um carregador de 25W, uma porta USB Type-C e uma porta de 3,5mm para os fone de ouvido. A listagem também menciona o número do modelo SM-E625F / DS, que se diz ser o Galaxy F62. Segundo as informações mais recentes, a Samsung poderia oferecer o telefone como Galaxy M62, e Galaxy F62, dependendo do mercado onde seja disponibilizado, apesar de na prática ser o mesmo equipamento.

Dito isto, não é a primeira vez que encontramos informações sobre este smartphone. Segundo uma lista recente da plataforma de Benchmark, Geeekbench, o smartphone chegará com o Exynos 9825, que é acompanhado por 6GB de RAM. Alem disso, ele sairá de fábrica com o Android 11.

Samsung Galaxy M62

Suposto Samsung Galaxy M62

Samsung Galaxy M62 deverá chegar com bateria de 7000mAh

No passado haviam rumores que davam conta de que o Samsung Galaxy M62 era um tablet, mas rumores recentes sugerem que é mesmo um smartphone.

É importante notar que a Samsung já oferece uma série de aparelhos com bateria de 6000mAh, alguns dos melhores telefones com a referida capacidade de bateria são os Galaxy M31, Galaxy M31s, Galaxy M21 e Galaxy F41. Depois tivemos o Galaxy M51, como sendo o seu primeiro smartphone com uma bateria de 7000mAh.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.