Samsung anuncia o novo Galaxy M21

Samsung anuncia o novo Galaxy M21

18 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Era um smartphone que já estava a ser falado há algum tempo, e que agora a Samsung anunciou oficialmente, e estou a falar do novo Galaxy M21.

Samsung Galaxy M21 é agora oficial

Este é o sucessor natural do Galaxy M20, um smartphone que foi anunciado no inicio de 2019. Assim, e conforme foi revelado o M21 chegará com um ecrã Super Amoled com 6,4 polegadas e com a resolução FullHD+. O seu entalhe é em forma de gota de água, onde está a alojar a câmara frontal que conta com um sensor de 20MP.

E já que estamos a falar nos sensores, fique a saber que na traseira temos 3. O primeiro é um sensor de 48MP o segundo é um grande angular de 8 MP com um ângulo de visão de 123 graus, e terceiro é um detector de profundidade com 5MP. Esses 3 sensores são acompanhados por um flash LED.

No interior do telefone temos um Exynos 9611, que conta com o seu processador Octa-Core e um GPU Mali G72 MP3, que é acompanhado por 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 512GB.

Samsung Galaxy M21

Não há escassez no sector de conectividade, pois ele conta com Wi-Fi duplo, Bluetooth 5 e USB tipo C. A sua bateria é de 6000mAh e chega com suporte para carregamento rápido a 15W. O seu sensor de impressão digital, está montado na parte traseira do telefone.
Como não podia deixar de ser, ele chega com a OneUI 2.0, que é baseada no Android 10.

Preço e disponibilidade

Por agora, a unica informação que temos é que o Samsung Galaxy M21 está disponivel a partir da próxima semana na India. Ele chegará com as variantes de cor Midnight Blue e Raven Black. Em relação ao preço, a versão com 64 GB custará 12.999 rúpias que, à taxa de câmbio actual, são cerca de 160 euros.

A disponibilidade em outros mercados não foi revelada.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.