Samsung anuncia o novo Galaxy M32 com muita bateria

Samsung anuncia o novo Galaxy M32 com muita bateria

21 Junho, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de muita especulação, a Sul Coreana Samsung anunciou oficialmente o seu novo Galaxy M32. O equipamento foi anunciado num evento realizado na Índia, e de momento ainda não conhecemos a sua disponibilidade internacional.

Em termos de especificações técnicas, ele conta com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas e com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 90Hz. No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio G80, que é acompanhado por 4GB com 64GB de armazenamento interno, ou com 6GB de RAM com 128GB de armazenamento.

Samsung Galaxy M32

Samsung Galaxy M32 é agora oficial

Em relação à fotografia, ele conta com um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 64MP, e é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e 2 sensores de 2MP para a profundidade e Macro. Já na frente, temos um sensor de 20MP.

O seu sensor de impressão digital está montado no botão Power, e sai de fábrica a executar o OneUI 3.1, que é baseado no Android 11. Já a sua bateria, conta com 6000mAh com suporte para o carregamento rápido de 25W, mas na sua caixa apenas vem um sensor de 15W. Pelo que, se quiser ter mais velocidade de carregamento, terá de comprar outro carregador.

Preço e disponibilidade

Tal como já havíamos revelado, ele foi anunciado na Índia, pelo que apenas temos o preço para esse mercado. E por lá, a versão com 6GB de RAM custa o equivalente a 193 euros. Já a versão com 4GB de RAM custa 170 euros.

Já a sua disponibilidade está marcada para o próximo dia 28 de Julho.