Samsung anuncia o novo Galaxy A21 Simple SCV49

Samsung anuncia o novo Galaxy A21 Simple SCV49

28 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Samsung anunciou o novo Galaxy A21 Simple SCV49, um equipamento com um nome que no mínimo podemos dizer que é estranho. Mas este equipamento foi anunciado no Japão, e é destinado a utilizadores mais velhos, ou seja, com pouca prática para operar com este tipo de equipamento, e será disponibilizado através de algumas operadoras locais.

Em termos de especificações, ele conta com um ecrã LCD de 5,8 polegadas e com a resolução HD+. No seu interior temos um processador da própria Samsung, o Exynos 7884B, um chip muito antigo, Dual Core que opera no máximo a 1,6Ghz e com GPU Mali-G71 MP2. Esse chip é acompanhado por 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.

Para a fotografia, este Samsung Galaxy A21 Simple SCV49 conta com um sensor na traseira com 13MP e um sensor na frente, com 5MP. Já a sua bateria é de 3600mAh, sem qualquer tipo de carregamento rápido, mas que promete fornecer autonomia para 24 horas de conversação continua. Alem disso, na sua caixa ele não conta com qualquer carregador, com um carregado convencional em MicroUSB, ele demora cerca de 2 horas a obter a carga completa.

Galaxy A21 Simple SCV49

Em termos de software, ele conta com um launcher personalizado, e simplista, em cima do Android 10. Essa interface oferece ícones grandes e vários recursos de fácil acesso. Alem disso, ele conta com um sistema de pagamento móvel local, o Osaifu-Keital, que simplifica na hora dos pagamentos e na movimentação através dos transportes públicos.

Outra nota de destaque, é que ele conta com a certificação IP68 e IPX5, o que significa que é resistente à água, poeira e aos jactos de água.

Preço e disponibilidade Galaxy A21 Simple SCV49

Tal como havia revelado, o equipamento foi anunciado no Japão, e por lá ele estará disponível nas cores Preta e Branca, com um preço de cerca de 170 euros.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.