Samsung anuncia a disponibilidade do Galaxy M52 5G em Portugal

Samsung anuncia a disponibilidade do Galaxy M52 5G em Portugal

20 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Samsung Electronics anunciou hoje o lançamento do Galaxy M52 5G, um smartphone mais elegante e potente, para oferecer uma maior variedade de opções aos utilizadores do Galaxy M.

O Galaxy M52 5G chega ao mercado com um design fino e sofisticado, apresentando 7,4mm de espessura, um processador Snapdragon 778G de 6nm, um ecrã 120Hz Super AMOLED+ Infinity-O, uma bateria de 5.000mAH e um carregamento rápido de 25W. Por outro lado, o Galaxy M22 permite-lhe desfrutar de conteúdos sem limites, graças ao seu enorme ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, além de uma potente câmara traseira quádrupla e a mesma duração da bateria do M52 5G.

"A linha Galaxy M tem uma vasta rede de fãs por todo o mundo graças à inovação e funcionalidades de topo que compõe os equipamentos desta gama e presente em outros equipamentos da Samsung. Entre elas a alta taxa de atualização do ecrã, um desempenho poderoso através do seu processador e bateria, sem esquecer a segurança Samsung Knox. Além disso, a gama M tem uma grande variedade de modelos para satisfazer todas as necessidades dos nossos consumidores e seguidores da marca, bem como todos os tipos de orçamento, além de servir com uma porta de entrada para o ecossistema Samsung a todos aqueles que querem desfrutar de uma experiência ininterrupta através de um tablet, smartphone ou utilizando auscultadores em movimento e em qualquer lugar", refere Nuno Parreira, Head of Mobile da Samsung Portugal.

Galaxy M52 5G chega oficialmente a Portugal

O Galaxy M52 5G é o smartphone da gama M mais fino até à data, com 7,4 mm de largura nas laterais do dispositivo e pesando apenas 173 gramas. O smartphone cabe confortavelmente na mão e está disponível na cor Preto, combinando perfeitamente com qualquer estilo.

O seu processador Qualcomm Snapdragon 778G não só garante o melhor desempenho, como também oferece maior eficiência energética graças ao seu chipset de 6 nm. O processador oferece uma melhoria de 40% no desempenho da CPU e uma melhoria de 2x no desempenho da Inteligência Artificial (AI) em comparação com o seu antecessor.

O mais recente membro da família Galaxy M apresenta um grande ecrã FHD+ sAMOLED+ Infinity-O de 6,7", com uma taxa de atualização super suave de 120Hz, para que os utilizadores possam experimentar uma visualização imersiva e realista de filmes repletos de ação, ou desfrutar ao máximo dos seus jogos preferidos graças à qualidade de som proporcionada pelo Dolby Atmos. Com o 5G1 os utilizadores poderão desfrutar de downloads de alta velocidade, streaming sem atrasos e jogos online ininterruptos.

O Galaxy M52 5G tem uma potente câmara principal de 64 MP, que capta imagens brilhantes e impressionantes, além de uma lente grande angular de 12 MP que acrescenta uma perspetiva extra para encaixar todos os detalhes numa única moldura, e uma lente macro de 5 MP que capta grandes planos com todos os detalhes. Por outro lado, graças à sua câmara frontal de 32 MP, os utilizadores podem tirar as melhores selfies.

A sua bateria de 5.000 mAh permite aos utilizadores conquistar o dia e a noite sem terem de se preocupar com o seu telefone. Além disso, o carregamento rápido de 25W ajuda a mantê-lo sempre disponível. O Galaxy M52 5G vem, também, com o sistema operativo Android 11 e suporta o sistema operacional One UI 3.1 para multitarefas num único ecrã com várias opções de personalização.

Galaxy M52 5G

Finalmente, com o Samsung Knox, a plataforma de segurança de grau de defesa da Samsung, a privacidade e os dados do utilizador ficam protegidos contra malware e ameaças maliciosas. Com a função Alt+Z, os utilizadores podem alternar sem esforço entre os seus modos público e privado com apenas um duplo clique no botão lateral.

O Samsung Galaxy M52 5G já está em pré-venda, e na sua compra receba de oferta uma Powerbank e uma Galaxy SmartTag. Em relação ao seu preço, a versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento custa 399,90€, já a versão com 8GB de RAM custa 419,90€.