Samsung quer lançar o Android 14 ainda mais rápido do que o Android 13

Samsung quer lançar o Android 14 ainda mais rápido do que o Android 13

19 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Já fiz referencia a este assunto algumas vezes, a Samsung parece cada vez mais empenhada em disponibilizar de forma rápida as grandes atualizações do sistema operativo Android. A empresa Sul Coreana tem sido realmente surpreendente em disponibilizar o Android 13, já que de momento mais de uma dezena de modelos já foram atualizados para o mesmo.

Alem disso, a empresa não está somente a atualizar os seus topos de gama para o Android 13, nesta fase inicial, uma vez que diversos equipamentos da série Galaxy A já foram contemplados com essa atualização, e isso é algo verdadeiramente surpreendente. A Samsung está realmente de parabéns, já que está a dar uma verdadeira lição às outras fabricantes.

E se isso já é surpreendente, fique a saber que a empresa quer melhorar essa situação com o Android 14, que deverá ser lançado em 2023. É que a empresa disse ontem que o Galaxy S20 e o Galaxy Note 20 começarão a receber a atualização este mês, nos mercados que faltavam, já que em alguns mercados a atualização já foi disponibilizada. Alem disso, a empresa revelou que o Galaxy A53, A52s 5G, A33 5G e A32 receberão a atualização One UI 5 em todos os mercados ainda este ano.

Samsung quer melhorar ainda mais a disponibilização do One UI com o Android 14

Samsung

Nessa mesma passagem interessante a empresa faz um link com o Android 14 (sem citar esta versão) onde afirma que:

“A Samsung Electronics continuará a fortalecer a cooperação com a Google e a ouvir ativamente o feedback dos utilizadores para continuar a atualizar o One UI mais rapidamente e com maior perfeição”.

É verdade que a Samsung conseguiu ser mais rápida ao longo dos anos no que toca a atualizações. Podemos, portanto, esperar que a situação volte a melhorar em 2023 com o Android 14.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.