Samsung disponibiliza o Android 13 para o Galaxy Tab A7 Lite

Samsung disponibiliza o Android 13 para o Galaxy Tab A7 Lite

27 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Samsung continua a implementar o One UI 5.0 nos seus mais variados dispositivos, e o mais recente a ser contemplado é o Galaxy Tab A7 Lite. E para quem não sabe, o One UI 5.0 é a interface da empresa Sul Coreana que é baseada no Android 13.

Este Galaxy Tab A7 Lite é o tablet mais económico da Samsung e que foi lançado em junho de 2021, e tal como em todos os equipamentos da Sul Coreana, o Android 13 chega ao mesmo sob a forma de One UI 5.0, já que essa é a interface da fabricante Sul Coreana. O firmware do equipamento passa para a compilação T220ZCU1CVL5

Alem do Android 13 e do One UI Core 5.0, o tablet recebe também os patch de segurança referentes a ao mês de Novembro de 2022, ou seja, não os patch mais recentes disponibilizados pela Google, uma vez que esses são os de dezembro.

Galaxy Tab A7 Lite já tem acesso ao Android 13

O firmware está a ser disponibilizado um pouco por toda a Europa, mas é no mercado Francês que parece estar a ser disponibilizado com maior incidência. No entanto, é altamente provável que nos próximos dias o mesmo aconteça em outros mercados um pouco por todos o mundo.

Se quiser pode ir verificando manualmente no se equipamento se a atualização já está disponível, para isso só precisa de ir até às Definições – Atualização de software – Descarregar e instalar.

Esta é a segunda grande atualização para este equipamento, uma vez que ele chegou ao mercado com o Android 11, como tal, deverá receber mais uma grande atualização.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.